22 de novembro de 2012

13/08/2011 nascimento da Ana Luiza!

|| ||
O nascimento da Ana foi "rápido", sem surpresas, tudo correu normal e muito bem! (pelo menos pra ela rs) fui internada dia 12/08/2011 (sexta feira) mais ou menos umas 19:40 da noite, quem me atendeu foi a Dr. Luciana, fez o toque, eu tava com 2 dedos de dilatação e ela logo mandou me internar, dizendo que a Ana iria nascer *-* fiquei esperando uma meia hora até fazerem minha ficha, e meu pai buscar minhas coisas e as da Ana! Quando entrei no quarto ela me deu aquelas camisolas horrorosas de hospital pra vestir, e me deu um remédio que segundo ela era pra passar a dor, mas depois que tomei aquilo a dor só aumentava.. Fiquei com uma dor fraquinha até umas 3:00hrs da madrugada, e depois a dor só aumentava! Elas fizeram o toque umas tres vezes de madrugada, quando era 7:00hrs da manhã já tava com 7 dedos de dilatação e a enfermeira me disse que com 9 dedos ja daria pra começar a fazer o parto! Me mandaram ficar um tempinho debaixo do chuveiro pra ''amenizar'' a dor, mas a dor já estava tão forte, que eu não conseguia ficar sentada quieta no chuveiro haha
9:00hrs da manhã, depois de ralar com muita dor a noite toda, fazendo força, fizeram de novo o toque e benditos seja os 9 dedos de dilatação  \o/ mas, a Ana era muito grande, e eu, muito miúdinha ai, colocaram soro em mim pra dilatar mais (induzir o parto).  chegou a 11 dedos de dilatação, e com uma forçinha da enfermeira, ela nasceu as 9:40 da manhã de sábado (13/08/2011).. logo no domingo ja tivemos alta do hospital, e fomos pro nosso cantinho.. *-*

segue abaixo umas foto do parto rs \õ

e foi isso, um resumo do dia mais feliz da minha vida *-*



2 comentários:

  1. Ela nasceu grande, né? A coisa mais linda. Você tava bem emocionada :')

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, bem grandona :P Obrigada flor.. estava mesmo, quem não fica emocionada com um presente de Deus desses né?! hahaha bjo <3

      Excluir

E-familynet.com Ticker