12 de fevereiro de 2014

Planos para o futuro / Novidades!

|| ||
Olá meninas, Quase não passo por aqui pra contar as novidades sobre a minha vida e a da minha pequena. Enfim, esse ano de 2014 não começou muito bem pra mim e pro pai dela... Estávamos em meio a brigas e muitas discussões, sem ânimo pra nada um com o outro! À duas semanas atrás decidimos dar um tempo no relacionamento pra decidirmos o que realmente queriamos... E, como eu já adivinhava, deu saudade, e muito arrependimento das atitudes que tínhamos um com o outro! Nessa segunda 10/02 sentamos e conversamos analisando tudo o que estava errado entre a gente, e decidimos que não conseguimos realmente, viver um sem o outro *-* Optamos por nos juntar de uma vez, casando, e enfrentarmos tudo juntos, por nós e pela nossa filha! <3

Bom, pra quem não sabia, eu nunca quis casar com ele por falta de condição financeira, agora creio que estou mais madura e decidida, quero arrumar JÁ um emprego e começar a comprar tudo pra minha casinha, deixar tudo com a minha cara (meu sonho rs)  bom, conforme esse sonho for se realizando eu venho contar pra voces *-*
Obs: Vou prestar o concurso público da caixa em março/2014 Deus me ilumine, me dê sabedoria e guarde uma vaguinha pra mim lá rs...

Quanto a minha pequena princesa Ana Luiza, esse final de semana ela ficou na casa da avó paterna na piscina e, segunda ela amanheceu com muita tosse, nariz escorrendo e enjoada (é gripe :()   to dando remédio e fazendo inalação com soro, porque o nariz dela entope muito! Fora isso, ela tá muito bem, risonha, esperta, brincalhona, faladeira e muuuuito arteira!
Ela ama andar na moto elétrica que ganhou de natal do papai noel (graças a Deus ela amou o presente, tava morrendo de medo de comprar e ela deixar de lado\ rs) O desenvolvimento dela na escola está ótimo, não recebo nenhuma reclamação a não ser que ela come demais e não recusa nada rs
Bom é isso meninas, conforme for surgindo as novidades venho relatar aqui no meu "diário" Um beijo e até o próximo post :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker