19 de novembro de 2013

O casamento - dama de honra!

|| ||
Vida corrida, vou começar a trabalhar amanhã *-* Enfim, vim contar como foi o grande dia, tão esperado por mim <33 Minha filha de Daminha *-*
Mãe coruja, babona :p O Casamento foi lindo, comida ótima, muita música boa, dançamos demais...
A ana AMMMMA dançar!! Ela ficou até as 3hrs da manhã acordada no pique dançando na pista, não me deu trabalho nenhum.. Na hora da entrada dela com o noivinho, ela me deu um pouco de trabalho, começou a resmungar, não queria segurar o bouquet e tal... Mas, a cerimonialista me deu uma ajudinha, e conseguimos coloca-la pra entrar ;) foi tudo lindo, fiquei com os olhos brilhando de tanta emoção <3 Minha pequena tão linda... Vejam as fotos:


Se arrumando no salão!






Na Festa!







A Entrada!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker