20 de agosto de 2013

Creche, Crescimento, Evolução!

|| ||


Pois é, esse ano terminado o ensino médio, fui atrás do tão sonhado primeiro emprego -nem tão esperado assim rs- e, como minha mãe não tem paciência e, minha sogra trabalha, tive que optar pela CRECHE... Sim, coloquei a Ana na creche e confesso que não me arrependo nadinha colegasss...
De esperta, ela passou para inteligentissima, tá contando, cantando, dançando, falando igual maritaca, repete TUDO que eu falo, e não há mais palavras não existem no vocabulário dela HAHAHA
Todos que me perguntam a idade da bixinha entram em choque quando digo "acabou de completar 2 anos'' :OOOOOO masoq- Sim, eu tenho uma pequena evoluída demais kk 
Ela AMA aquelas ''tias'' dela (Cristiane e Dayani) e elas também adoram a Ana =) A Dayani sempre faz penteados na Ana, fico me perguntando como ela consegue, se eu aqui em casa fico retardada ao tentar fazer algo no cabelo dela rsss Não tenho fotos das tias, mais logo terei e postarei aqui...

A escola é super organizada, a ana tem seu próprio armário com produtos de higiene, cabelo e afins, e tem um ''Livro de Recadinhos''onde conta o dia-a-dia da criança na creche... Acho super útil, e fico menos despreocupada... AAAAAAAAH e o MELHOR a creche é pública, isso mesmo, nem em outro mundo pagaria 350,00 reais por mês numa creche que é a mesma coisa que a pública... hihi
Enfim, ela ama ficar la, eu adoro pq ela me da uma folguinha (rsrs) e lá ela aprende a fazer amizades, dividir as coisas, e etc...

E aí, alguma de voces já estão passando pela experiência de colocar a criança na creche??!
-contem-me nos comentários-




E ai vai alguma fotos dela devidamente uniformizada haha :p







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker